- Frete grátis Goiânia-GO
- SAC: (62) 98128-3804
- [email protected]

TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA OU ARREPENDIMENTO
Todo cliente tem direito a desistência da compra por insatisfação num prazo máximo de 7 dias, a contar da data de recebimento da mesma.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da Nota Fiscal, manual e de todos os acessórios.
Para isso o cliente deverá entrar em contato com a Goiás Fechaduras através do e-mail: [email protected], formalizando a desistência da compra, pelo qual receberá a autorização para devolução e maiores informações sobre o procedimento.
Atenção: Não serão trocados produtos que demonstrarem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer tipo de alteração.
PROCESSO DE RESTITUIÇÃO
Caso a mercadoria trocada não esteja disponível no estoque, o consumidor receberá de acordo com a sua escolha:
- Outro produto similar e de mesmo valor, ou:
- O Reembolso integral do valor pago, ou :
- Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Goiás Fechaduras, caso o produto tenha um valor menor. Nessas condições o cliente será previamente comunicado.
No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, é solicitado o estorno à administradora do cartão. Normalmente o crédito é computado na próxima fatura ou na subseqüente.
Se o pagamento foi efetuado através de boleto bancário, o cliente deverá informar seus dados bancários(banco,agência,conta corrente,CPF) para que a Goiás Fechaduras faça a transferência ou depósito. O prazo para restituição nesse caso é de 5 dias úteis após o retorno do produto à Loja.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)
Um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado(na embalagem original e sem uso). Caso tenha escolhido o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, entre em contato com a Goiás Fechaduras através de nosso e-mail, atendimento@goiásfechaduras.com.br .
Quando da devolução do produto, o mesmo não poderá apresentar qualquer indício de uso, ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
Para o processamento da devolução deverá haver contato prévio com a Goiás Fechaduras.
TROCA POR DANO OU DIVERGÊNCIA
A Goiás Fechaduras faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nosso clientes, entretanto, caso o consumidor receba algum produto que tenha a embalagem violada ou o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a Goias Fechaduras, que terá condições de averiguar com a transportadora o ocorrido.
Lembre-se que o produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, sem indicativos de uso, acompanhado da nota fiscal, manuais e todos os seus acessórios.
GARANTIA
Os produtos comercializados pela Goiás Fechaduras possuem garantia de 7 dias em caso de falhas de fabricação, contados a partir do recebimento do produto e você poderá solicitar a troca diretamente conosco até este prazo.
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07(sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, deverá o cliente entrar em contato com o fabricante para acionar a garantia.
Caso não consiga contato com o fabricante avise a Goiás Fechaduras.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Caso você receba um produto em desacordo com o pedido, comunique o fato a nossa central pelo e-mail: [email protected]
DICAS ÚTEIS
- Antes de comprar analise com atenção a ficha técnica e todos os detalhes do produto desejado.
- Para não ter surpresas desagradáveis, fique atento às dimensões do produto e do local onde o mesmo ficará.
- Não hesite em nos consultar, caso fique com alguma dúvida sobre a aplicação do produto desejado.
- Contrate profissionais habilitados, certificados ou com conhecimento comprovado para a instalação do produto adquirido, isso evitará dores de cabeça desnecessárias.